(11) 5181-4635

Cuidadores, acompanhantes, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, transporte e cursos em domicílio

Temos profissionais especializados em atendimento para qualquer idade

Desenvolvemos um plano específico para sua necessidade

A Angels tem como ajudar de várias formas na sua recuperação

Melhoramos a sua qualidade de vida e dos seus familiares

Nossa História

Formada em jornalismo e com especialização em comunicação e comportamento, Martha Stein esteve sempre à frente de empresas que se preocupam com a qualidade no atendimento e satisfação do cliente. Desde cedo, atuou como voluntária na AACD e desenvolveu projetos como Avon Running, Corrida Contra o Câncer de Mama, que possuíam caráter social, mesmo dentro do setor privado. Ao acompanhar a doença de seu pai de longe, uma vez que as obrigações profissionais a impediam de oferecer maior apoio, Martha sentiu que era o momento de romper barreiras e se dedicar a algo que fizesse diferença em sua vida.

Ao seu lado está Patricia Lerner Sereno, formada em psicologia e pós-graduada em psicologia hospitalar e psicogerontologia. Trabalhou também como voluntária na AACD, como contadora de histórias, depois  foi para área de cuidados paliativos e gerontologia. Atualmente trabalha com atendimentos psicológicos domiciliares. Na Unibes é Diretora de Instituições de Longa Permanência, realiza visitas a idosos internados nessas instituições e em hospitais psiquiátricos. Patrícia atua na Angels na gestão dos profissionais especializados, trazendo capacitação e desenvolvimento aos especialistas.

Clarissa Carotta Souza tem sua formação em administração de empresas e experiência em eventos e turismo. Trabalhou durante anos em agência com foco em turismo para grupos especiais. Também foi voluntária como professora de computação e matemática básica para crianças e idosos de baixa renda, em instituições assistenciais às comunidades de bairro. Na USP, desenvolvia atividades de recreação com crianças. Agora na Angels pretende levar entretenimento e alegria aos idosos.